Vender ideias a investidores enquanto viajam

Investidores na classe executiva têm acesso a ideias milionárias durante a viagem para o destino final.


Investidores são geralmente pessoas muito ocupadas. Envolvidos em vários projetos, escasso é o tempo que têm para considerar novas ideias nas quais vale a pena apostar.

No entanto a Turkish Airlines viu neste contexto uma oportunidade única. Muitos dos passageiros a viajar na classe executiva são investidores. Ora, porque não aproveitar o tempo da viagem, para realizar concursos de acelereção de startups

Turkish Airlines desenvolveu uma nova opção de entretenimento em voo chamado Invest on Board - uma seleção cuidadosa de startups em aceleração, da plataforma online eTohum.

Atualmente existem onze vídeos no website da Invest on Board, onde os fundadores podem igualmente candidatar-se por forma a poderem ver a sua ideia apresentada aos clientes Turkish Airlines.

A maioria das startups apresentadas de momento são da Turquia, mas o serviço em breve poderá incluir startups internacionais.

Fica a saber um pouco mais sobre a Invest on Board no vídeo abaixo, e fica ainda conhecer algumas das startups que fizeram parte da Invest on Board.