Dispositivo bloqueia capacete na bicla

Agora podes deixar o capacete na bicicleta. Com esta solução, estará certamente à tua espera.


Um dos factores que leva muitos utilizadores de bicicletas a não usarem capacete, tem que ver com o incómodo de ter que transportar o capacete, quando já não estão a andar de bicicleta. 
Mas eis que surge uma solução muito prática, e não fosse ela vinda diretamente do Dinamarca, famoso pela sua cultura da bicicleta.
Helmmate quer mudar esta percepção, permitindo que os ciclistas possam deixar, com toda a segurança, o capacete na bicicleta. Como? Permitindo que tranquem o capacete na bicicleta, ao mesmo tempo que o colocam em uso protegendo o selim de ficar molhado.

Colocado na parte de trás do assento, o Helmmate  com uma forma de estojo de plástico, apresenta preso a si  uma cobertura de nylon impermeável. Quando a bicicleta é estacionada, os ciclistas apenas têm que colocar o capacete no interior da cobertura, colocar o capacete na parte superior do selim e usar a o cadeado para bloquear.

O vídeo que podes encontrar de seguida, apesar de estar em dinamarquês, ajuda a perceber como podes utilizar o Helmmate.