Standard - o packaging idealizado para camisas (e para quem as usa!)

A camisa faz parte do guarda-roupa de muitos de nós. E muitos de nós sabem o quanto é complicado manter uma camisa impecável. Mas porque há-se haver sempre uma solução para tudo, surge a Standard - a embalagem multiusos especificamente concebida para camisas.



A comum embalagem de camisa é uma combinação de desperdício de plástico, cartão, papel e alfinetes. Ao mesmo tempo que é difícil de aprovisionar em loja, de dobrar e de abrir em casa.

Idealizada por Jille Natalino, Elizabeth Kelley, Rob Hurst e Joanna Milewski, a Standard é uma embalagem especificamente concebida para camisas, e que de forma criativa representa 2 soluções. Uma solução sustentável, uma vez que o seu design elimina o excesso de desperdício da embalagem comum, assim como representa uma solução para a "manutenção" do aspeto impecável da camisa. 

A Standard tem uma forma vertical o que torna mais fácil, em loja, ser colocada em exibição. Quando um cliente pede para experimentar, a embalagem é facilmente aberta. Caso precise de ser novamente dobrada, um simples guia disponível no interior da embalagem ajuda no processo de dobragem, deixando a embalagem tão elegante como antes. 

Já em casa, a Standard pode ser reutilizada para ajudar a dobrar a camisa no momento de fazer malas, ou dobrar a embalagem e extrair o gancho perfurado para criar um modelo de cabide para camisa.

Nesta fase a Standard ainda é um projeto em desenvolvimento. Mas que tem tudo para dar certo!