Nano supermarket - onde só existem produtos do futuro.

Nano supermarket - o supermercado onde só irás encontrar os produtos do futuro. Aqui os produtos transcendem os limites da nossa conceção de normalidade. 



NANO Supermarket, é parte da Next Nature Network, e apresenta uma série de especulativos nano produtos que poderão estar nas prateleiras dentro de 10 anos.Estes são produtos resultado de nanotecnologia, um campo da ciência que manipula as propriedades dos produtos a um nível atómico e molecular.

Uma meia que sai sozinha usando energia criada pelo próprio movimento, um urso de peluche feito com tecido sensível à nicotina que monitoriza a exposição de uma criança ao fumo, alterando a sua cor para preto, tinta de parede interativa que permitem mudar a cor da apenas clicando num botão, e vinho cujo sabor pode ser alterado após aquecido no micro-ondas. São tudo exemplos que fazem parte da coleção do Nano Supermarket

Os produtos nano-tecnológicos são submetidos por designers, tecnólogos e artistas de todo o mundo. Eles são selecionados por um júri de especialistas em nanotecnologia e design. 


É a inovação no seu extremo!