Secretária em movimento promove exercício físico do utilizador

Exercício à secretária, sem perderes o foco no trabalho.


Durante o dia, frente à secretária, longas são as horas em que não mudamos de posição ou, até mesmo, nem da cadeira saímos! É recomendado que o façamos para bem da nossa postura e circulação sanguínea, mas a carga de trabalho e a concentração não nos deixa nem tempo, nem disponibilidade mental, para nos lembrarmos de esticar as pernas. 

E se te fosse a tua secretária a obrigar-te a fazer exercício? Não, não estamos a falar de magia! A secretária Stir Kinetic sobe e desce, automaticamente, obrigando-te a levantares regularmente, e assim esticares os músculos. Nice! 

Concebida para aumentar a produtividade, a Stir Kinetic tem incorporado um touchscreen que determina o movimento. Podes ajustar manualmente, fazendo duplo toque, sempre que te quiseres levantar. Ou podes configurar para que automaticamente a secretária suba e desça, em intervalos regulares. No final do dia, o visor dá-te a saber quantas calorias queimaste.

A secretária também deteta quando está  a ser usada, e memoriza a rotina diária de quem a utiliza, melhorando assim a eficácia dos ajustes de altura.

A par destes detalhes, e porque o grande objetivo é promover a tua produtividade, a Stir Kinetic vem incorporada com saídas USB.

O vídeo abaixo demonstra como tudo acontece: