Uma nova, e inovadora, forma de comunicar no mundo da publicidade, com recurso à chuva!
MISTERWILSON, uma agência de publicidade e design sediada em Amesterdão, concebeu uma inovadora campanha publicitária, amiga do ambiente, em que a água da chuva é a grande protagonista.
Rain Campaign - campanha da chuva - uma inovadora publicidade de rua que apenas se torna visível quando chove, e que desaparece como magia, quando o chão seca.
A Rain Campaign utiliza um método eco-friendly que imprime uma mensagem no pavimento.
Quando a chuva cai no pavimento a mensagem é revelada a quem por ali passa. Mas, assim que a chuva para e a água no pavimento evapora, a mensagem desaparece como se nunca lá tivesse estado.
A mensagem aparece e desaparece, como se de magia se tratasse, à volta de 8 semanas.
Uma percentagem dos lucros de cada projeto RAINCAMPAIGN vai apoiar uma organização internacional para a proteção da floresta tropical.
A Rain Campaign é apenas um entre os vários projectos eco-friendly desenvolvidos pela MISTERWILSON através da agência Fresh Green Ads, uma inovadora agência de media "verde" que vale a pena conheceres melhor!