Acção de marketing envia roupa interior para profissionais com novo emprego

Se a primeira impressão é a que marca, então há que estar impecavelmente vestido para o primeiro dia de trabalho. E, segundo a Fruit Bloom, a roupa interior também conta. 


Para a promoção Fresh Gigs a empresa de roupa interior Fruit Of The Loom irá enviar, gratuitamente, roupa interior aos utilizadores do LinkedIn que  tenham encontrado, ou trocado, de emprego, no espaço de 30 dias. 

Esta é uma ação integrada na campanha Start Happy, cujo tema se baseia na ideia de que vestir umas cuecas ajustadas e confortáveis pode levantar o ânimo e, assim, ajudar as pessoas a começar o dia de bom humor.

Utilizadores do LinkedIn irão receber uma mensagem avisando que a empresa vai enviar-lhes, como gesto de cortesia, um par de roupa interior para os ajudar na apresentação, agora que irão retomar os dias de trabalho. 
Os destinatários poderão ainda selecionar o modelo e tamanho que preferem. A roupa interior é recebida após algumas semanas, numa caixa presente e com um cupão de 5$. 

Uma campanha interessante uma vez que tem como principal ferramenta o LinkedIn, normalmente associado a networking.

A promoção Fresh Gigs irá iniciar a 15 de Outubro, durará 5 semanas e terá como destinatários 5.000 utilizadores do LinkedIn. Está atento e vai atualizando o teu perfil no LinkedIn, pois podes muito bem ser um dos felizes contemplados.