Hotel Instagram

O hotel idealizado para quem é viciado na rede social de partilha de fotografias, o Instagram. 



1888 Hotel integrou o Instagram em toda a sua conceção, e encoraja os seus hóspedes a partilhar a estadia no hotel através da app. Localizado em Sydney, o hotel inclui o Instagram em toda a experiência que os hospedes podem usufruir no hotel.  

Na receção os hóspedes são presenteados com uma série de imagens, obtidas em tempo real de hashtags relevantes. Os quartos, também eles concebidos tendo em conta o Instagram, foram especialmente idealizados para acomodar e incentivar selfies (auto-retratos tirados com o smartphone). E ainda, para aqueles hóspedes cansados de tirar fotos apenas dentro do hotel, o 1888 Hotel tem preparado um mapa indicando os melhores locais na cidade para tirar fotografias.

Atendendo à popularidade do Instragram, o Hotel 1888 tem preparado para os maiores utilizadores uma oferta muito especial: aos utilizadores com mais de 10.000 seguidores é-lhes oferecida uma estadia gratuita! No caso dos menos "seguidos" podem sempre habilitar-se a esta oferta concorrendo à foto Instagram do mês tirada no hotel.

Sem dúvida o 1888 Hotel surpreende pela criatividade do seu conceito, demonstrando-nos como o mundo digital, nomeadamente das redes sociais, se pode cruzar com o mundo real.